segunda-feira, 7 de abril de 2008

Hokagesfolha

Fora de todos os países do shinobi do mundo de Naruto, os cinco os mais poderosos são permitidos chamar seus líderes pelo título de Kage(sombra). Estes cinco indivíduos são chamados os "cinco Kage," eles são Watershadow(Mizukage), Fireshadow(Hokage), Windshadow(Kazekage), Earthshadow(Tsuchikage) e Lightningshadow(Raikage). O Kage é os líderes de suas vilas escondidas respectivas e do ninja que habitam seu país.

Shodai Hokage (Primeira Sombra Do Fogo)

Um dos fundadores da folha, o primeiro Hokage ajudado estabelecer o ideal de todo o Hokage que seguiu. O Hokage serve como o segurança dos que vivem na vila. O Hokage amaria sua vila e faria tudo em seu poder protegê-lo, mesmo dando sua vida na linha do dever para assegurar a sobrevivência da vila.

Nidaime Hokage (Segunda Sombra Do Fogo)

O segundo Hokage ajudou também em fundar a vila da folha, ele era o irmão mais novo de Shodai Hokage. Como o primeiro Hokage, ajudou estabelecer o princípio que o Hokage morrerá para defender completamente aqueles povos que habitam a vila.

Sandaime Hokage (Terceira Sombra Do Fogo)

O terceiro Hokage transformou-se Hokage em uma idade muito nova. Sarutobi foi sabido como o professor, um ninja com habilidade extraordinária e o conhecimento do jutsus. Passaria mais tarde sobre seu conhecimento a seus estudantes Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. Jiraiya então passaria por sua vez sobre seu conhecimento ao homem que se transformaria o quarto Hokage. Após a morte do quarto Hokage, o terceiro saiu da aposentadoria para conduzir outra vez a sua vila.

Yondaime Hokage (Quarta Sombra Do Fogo)

Sandaime Hokage quis primeiramente que Orochimaru o sucedê-se, mas suas maneiras evil fizeram com que Sandaime escolhesse este homem. O quarto Hokage foi enfrentado com um desafio difícil não longo após ser apontado. Um dos monstros grandes, a raposa Kyuubi atacou sua vila. Muitos ninjas morreram e o quarto teve que dar sua vida para bater a Kyuubi e aprisiona-la. Sua morte fêz com que o terceiro Hokage saísse da aposentadoria.

Godaime Hokage (Quinta Sombra Do Fogo)

Tsunade era a neta do primeiro Hokage e era o estudante do terceiro Hokage, mas era relutante transformar-se o quinto Hokage. Seu namorado e seu irmão pequeno tiveram sonhos de se tornar Hokage, mas morreram na guerra e não alcamçaram esse objetivo. Quando se encontrou com Uzumaki Naruto pensou de que estava tendo também um sonho impossível, mas seus trabalho duro e determinação inspiraram-na pensar de que se tornar Hokage era uma coisa de valor.

Nenhum comentário: